Nós ligamos
para você.



Digite seu telefone com DDD nos campos abaixo e clique em chamar.

Código de área Ex. RJ: 21 - Digite "021998761234"
Fechar

Fale conosco.

Preencha o formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.

Nome:


E-mail:


Mensagem:
Fechar

PABX - Todo mundo precisa de um

Toda empresa precisa de um PABX, para receber e fazer ligações.
Porém, dependendo do tamanho da empresa, a limitação de custos acaba limitando também as funcionalidades do seu PABX.

 

Pabx Telefone

Uma solução, Dois mundos.

Para a SipVoice, o tamanho da empresa não importa e para atende-las, temos dois modelos de PABX disponíveis:

• Físico: Onde colocamos um equipamento na sua empresa que atenderá a todos os seus ramais, troncos e terminais remotos. Este equipamento é colocado em comodato e você não paga nada por ele, apenas uma manutenção mensal. Ele permite configurações sofisticadas de acordo com as necessidades dos clientes e pode utilizar troncos próprios, linhas convencionais ou os serviços de voz mais baratos da SipVoice. Tudo isso com atendimento 24x7 personalizado.

• Virtual: Nós montamos e mantemos seu PABX na nuvem. Seus ramais irão se conectar à através da Internet e você terá exatamente as mesmas funções do PABX físico. A grande vantagem é que todo o gerenciamento do equipamento fica por nossa conta e você paga por ramal. Muito mais simples e mais barato, e continua podendo usar seus troncos próprios, linhas convencionais e os serviços mais baratos da SipVoice. Para receber e fazer chamadas.

Além dos modelos de utilização mostrado acima, temos dois modelos PABX, para soluções bem distintas:

SipCall

Um PABX com todas as funcionalidade necessárias para qualquer tamanho de empresa.

SipCall

Denwa

• URA
• Correio de voz
• Salas de Conferência
• Troncos de entrada e Saída Independentes
• Aceita ramais físicos, computadores com SoftPhone, celulares e terminais remotos: você atende ao seu ramal no celular ou em casa.
• Gravações ou ligações

DENWA UNIFIED COMMUNICATION

Novo conceito no mercado de telecomunicações que permite a gestão completa através de comunicação unificada.

Permite que a sua empresa mantenha o foco em seu negócio, sem negligenciar qualquer aspecto estratégico, simplificando a gestão interna, aperfeiçoando a utilização dos recursos humanos e materiais, eliminando o risco de obsolescência e maximizando as suas vantagens competitivas.

Denwa Desktop

Além de todos os recursos do SipCall, o Denwa possui:

• Chat e Vídeo Chat
• Utilização em qualquer Browser
• Fax e MUITO MAIS

A SipVoice, é uma operadora credenciada pela ANATEL e especializada em soluções de telefonia, com produtos e serviços capazes de agregar valor e trazer mais economia para você e sua empresa.

Criamos uma forma moderna e diferenciada para atender nossos clientes, onde não apenas vendemos produtos e serviços, como também entendemos suas reais necessidades e os orientamos para solucioná-las da melhor maneira possível.

Graças à constantes pesquisas, ao desenvolvimento de soluções customizadas e ao foco totalmente voltado aos nossos clientes, a SipVoice tem obtido, continuamente, representatividade e, principalmente, credibilidade em todas as frentes nas quais atua.

Entendemos que a telefonia IP é o futuro e nos propomos a levar até você uma tecnologia que realmente fará a diferença.

A excelência não é um feito, mas sim um hábito

O maior desafio de toda empresa é se comunicar bem com seus clientes, de forma eficiente, barata e, principalmente, inovadora

SEUS CUSTOS COM TELEFONIA

O Click2Call é um canal de comunicação no seu site, direto, simples e rápido entre seu cliente e sua empresa. De fácil inserção, o Click2Call funciona como um 0800 virtual, onde o visitante do site não tem custo com a ligação.

Em empresas de e-commerce, é uma ferramenta indispensável para potencializar vendas, pois aproveita o momento da compra por impulso.

Maior retorno de seus anúncios patrocinados em sites de busca.

Incentiva a compra por impulso. Melhora a interatividade e evita que seus clientes abandonem seu site. Pode reduzir custos de celular e DDD no seu 0800*.

O Click2Call encaminha a ligação diretamente para a pessoa treinada para falar sobre o produto visitado, agilizando o tempo do atendimento e a satisfação de quem pede para falar.

E ainda pode ser utilizado em várias páginas do seu site, como SAC, suporte, vendas, financeiro, etc.

denwa desktop