URA ALIVE SIPVOICE (ATIVA)

O Click2Call é um canal de comunicação no seu site, direto, simples e rápido entre seu cliente e sua empresa. De fácil inserção, o Click2Call funciona como um 0800 virtual, onde o visitante do site não tem custo com a ligação.

Como funciona?

O Cliente

acessa seu site, blog, página patrocinada ou qualquer outro tipo de portal on-line.

Ele insere

o código de área e o número de telefone fixo ou móvel onde quer ser contactado e clica no botão “ligar”.

Pronto

Em poucos segundos o Click2Call conecta sua empresa e seu cliente de maneira simples, rápida e sem custo para ele.

URA ALIVE SIPVOICE (RECEPTIVA)

Atenda seus clientes de forma inovadora...
Converse com a Si, nossa assistente virtual.

11 4210-0113

A URA  ALIVE SIPVOICE atende ligações telefônicas, realiza consultas a um determinado sistema ou banco de dados e fornece respostas ao usuário por meio de voz. Quando liga para a URA Voz/Fax, o usuário é atendido por uma voz HUMANIZADA que “dita” um menu de opções. O usuário INTERAGE com a URA  ALIVE SIPVOICE a fornecendo os dados de identificação por voz ou usando o teclado do telefone.

A URA  ALIVE SIPVOICE tem as mesmas características e funcionalidades da URA e incorpora dois diferenciais: Aceita comandos de voz do usuário (além dos comandos pelo teclado de telefone). Isso é possível graças à tecnologia NUANCE, que permite ao sistema reconhecer o som da voz do usuário e convertê-lo em dados pesquisáveis no sistema.

A URA  ALIVE SIPVOICE é ideal para aplicações em que a gravação das respostas em estúdio seria inviável, dada a quantidade praticamente ilimitada de resultados possíveis para a consulta.

Principais aplicações da URA:

Em empresas de e-commerce, é uma ferramenta indispensável para potencializar vendas, pois aproveita o momento da compra por impulso.

Maior retorno de seus anúncios patrocinados em sites de busca.

Melhora a interatividade e evita que seus clientes abandonem seu site.

Pode reduzir custos de celular e DDD no seu 0800*.

O Click2Call encaminha a ligação diretamente para a pessoa treinada para falar sobre o produto visitado, agilizando o tempo do atendimento e a satisfação de quem pede para falar. E ainda pode ser utilizado em várias páginas do seu site, como SAC, suporte, vendas, financeiro, etc.

REDUZA SEUS CUSTOS COM TELEFONIA

Toda empresa precisa se comunicar com seus clientes de forma eficiente, personalizada e rápida. Porém, o custo desta comunicação faz com que muitas companhias tenham limitações na hora de vender seus produtos e serviços.

PRODUTOS E SERVIÇOS ”SIPVOX” VOZ SOBRE IP QUE FUNCIONA